Arquivo do blog

terça-feira, 6 de novembro de 2012

I'm back

Primeiro quero pedir desculpas a todas vocês e principalmente para a ( Vitoria Melo & Nic Summers )
Desculpa por não ter dado notícias

Desculpa por não ter comprido os desafios 

Mas tenho como explicar. Não sei se vocês lembram do post falando que a minha família descobriu TUDO, a minha mãe mandou eu excluir o blog, ai eu finge que exclui, mas na verdade eu só exclui alguns post ( na frente dela) como ela não entende sobre blogs, ela creditou que excluindo os post eu estava excluindo o blog.Desde então eis que engordei, por que? Porque a minha família ficou me policiando esse tempo todo, agora como é fim de ano todos estão mais o culpados e também acham que aquilo era só uma fase e que já passou (a verdade é que a Anna nunca sai da gente,, é como se ela fosse um membro nosso) Por em quanto é isso, mas vou contar mais sobre esse meu sumiço, e mil desculpas

Nenhum comentário:

Postar um comentário