Arquivo do blog

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

10 dias e uma ideia

acabei de fazer gordice :( isso é normal no começo (você cai em tentação mais facil) mas ao longo do tempo  você ate esquece que comia porcarias.

vocês lembra disso? "Vocês não tem ideia de como eu trabalhei pesado para estar aqui. Eu tive que perder 27 quilos. Eles me mantiveram em uma esteira. Eu só comi alface." Antes disso ela já fez uma dieta que ela só tomava suco de limão

pra quem é fã já sabe que isso foi dito pela Beyoncé durante um show, cinco meses após o parto da sua filha Blue

inspirada nisso, invés de  comer alface, vou comer metade de uma cenoura por dia e continuar fazendo minhas atividades normalmente, eu faço capoeira e natação a duração das aulas são de 2 horas duas vezes por semana, terça e quinta natação, quarta e sexta capoeira, mas amanhã não tem natação por que é feriado.... enfim, durante 10 dias vou contar meu dia aqui, e no dia 30/11 conto o resultado disso ;)


o 38 está apertado em mim, mas logo logo vai ficar largo

Nenhum comentário:

Postar um comentário