Arquivo do blog

segunda-feira, 23 de julho de 2012

influenciar + café e suco de limão

Quero deixar bem claro que fiz esse blog no intuito de desabafar e dividir assuntos com pessoas "iguais a mim". E que eu jamais iria incentivar alguém a se comportar como eu. E se você é uma pessoa saudável, NUNCA faça isso, o que fazemos não é só questão de estética. Na verdade estética é o ultimo motivo que nos leva a ser assim, existem milhares de fatores que nos leva a agir assim, e esses motivos são muito mais COMPLEXOS do que essa mídia idiota diz...Eu não INCENTIVO o que faço e jamais iria apoiar uma pessoa normal a agir assim. E o que faço da minha vida é um problema inteiramente meu.




Mudando de assunto: 
estou tomando café (sem açúcar) e suco de limão (puro/sem açúcar), vou fazer isso ate chegar no meu limite, e quando chegar no meu limite vou ver qual vai ser a melhor continuidade disso, bjus bye bye


bem que podia ser simples assim

3 comentários:

  1. A mídia está aqui para falsificar a maior quantidade de informações que puder! Um bando de arrogantes...
    Nunca dissemos que fazemos apologia a doença e MUITO MENOS que queremos que alguém se torne doente!
    Cntinue assim, lindona! Você está indo muito bem. Tenho certeza que conseguirá ficar por um bom tempo sem comer. Nunca desista!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada pelo apoio, essa gente estúpida não tem noção do que diz

      Excluir
  2. Oiii florzinha ta sumida ein *-* Mas se ve esta msg da uma passada la no meu blog e me diz se ainda ta no desafio *-* Beijos

    ResponderExcluir